1. Introdução

A Parole te convida a visitar o site homônimo e informa a Licença de Uso que rege sua utilização, sobre a qual considera que o leitor dá seu consentimento. O conteúdo da Parole disponibiliza aos leitores matérias e informações sobre o universo do turismo nacional e internacional.

 

2. Informação, exclusão de garantias e de responsabilidade

Toda informação contida no site é apurada e representam o momento da apuração. Qualquer mudança ou alteração de dados apresentados nas matérias − tais como valores, horários de funcionamento de atrações etc − não é responsabilidade dos autores. Buscamos informar da melhor maneira possível as pessoas que desejam viajar, porém nada substitui o contato direto com os fornecedores dos serviços inerentes a uma viagem. Em decorrência questões operacionais, o site Parole podem apresentar eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando possível, advertiremos previamente os leitores sobre as interrupções de funcionamento.

 

3. Privacidade de nossos visitantes

A Parole participa de programas afiliados. Isto significa que banners que oferecem serviços ou produtos geram comissão para o site. A partir do momento que acessar o conteúdo desses banners, o leitor é levado para um ambiente externo ao da Parole. Portanto, qualquer produto e/ou serviço contratado pelo leitor e que utilize esses banners são de responsabilidade das empresas anunciantes. A publicidade apresentada pode utilizar dados do navegador − tais como cookies − para direcionar um conteúdo que leve em consideração os sites já visitados pelo leitor. Para desabilitar o acesso do site às informações de sua navegação, basta desabilitar os cookies de seu navegador. O site Parole é verificado diariamente pelo Site Lock, que protege as páginas contra vírus, malwares e diversas outras ameaças (verifique o selo no canto inferior do menu à direita).

 

4. Direitos autorais e propriedade intelectual

O conteúdo autoral da Parole é regido sob Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Isto significa que o mesmo poderá ser reproduzido, distribuído, adaptado e trabalhos podem ser criados a partir dos textos, mesmo para fins comerciais, desde que os créditos para a criação original sejam atribuídos, com nome do autor e link para a obra. A mesma licença, porém, não se aplica ao conteúdo externo ao site, tais como links, publicidade, vídeos do You Tube (de usuários que não sejam a Parole). O conteúdo sugerido por assessorias de imprensas levará o crédito de “Da redação”, pelo motivo de não ser utilizado como cópia integral do material.

 

5. Disposições Gerais

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo. O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.